Marketing?

Rapper anda de quadriciclo na Ponte Rio-Niterói para lançar música

PL Quest é um dos nomes da nova geração do rap

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paulo Lourenço (@plquest_)

O rapper PL Quest abriu uma live no Instagram em que aparece atravessando a Ponte Rio-Niterói pilotando um quadriciclo. A cena foi registrada na noite de segunda-feira (11). 

Esse episódio tem ligação com o novo single do artista, 'Quadriciclo', lançado à 0h desta quarta (13). O clipe estreia às 19h no Youtube. 

A gravação de 11 minutos foi feita pela equipe do cantor, a partir de um outro veículo, que seria uma motocicleta. E mostra o cantor em alta velocidade, até chegar na capital. 

É permitido o uso de quadriciclo na via, conforme resolução da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT .

"Quero ver falar que a tropa não atravessa a Ponte. Tá maluco. É dia 13. Lançamento [sic]", disse PL Quest ao final da transmissão ao vivo.

Artistas como Orochi e L7nnon se divertiram com a situação. 

"Esse cr eh doido HAHAHAHAHAAHAHAH na chumbada tô de quadriciclo [sic]", escreveu Orochi. "Marolaaaaaa HAHAHAHA [sic]", disse MC Maneirinho. "Confesso que eu tinha duvidado que tu ia peitar essa missao hahahaha marolou [sic]", contou L7nnon.

Com  mais de 250 mil seguidores no Instagram e mais de 1,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, PL Quest é um dos nomes da nova geração do rap, aos 23 anos.

O artista que nasceu e cresceu na comunidade da Chumbada, em São Gonçalo, prepara terreno para o lançamento do álbum Adrenalina, que sairá ainda em 2022.

< Presos em Bangu 8 hostilizam médico anestesista acusado de estupro Festival Canta agita Niterói neste domingo; trânsito é alterado <