Final feliz
Após ser encontrada e hospitalizada, menina de 2 anos tem alta
Pérola Vitória ficou sumida por mais de 36 horas em Araruama
A menina Pérola Vitória Duarte Lima, de 2 anos, que ficou desaparecida por mais de 36 horas em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, recebeu alta do hospital na tarde desta segunda-feira (19). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde.
Pérola estava internada desde o dia 14 no CTI pediátrico do Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), após ser encontrada em uma área de mata próxima à sua casa. O resgate da criança foi registrado em vídeo, que mostra o momento em que ela foi localizada.
Leia +: Veja o momento em que menina é encontrada em Araruama
Leia +: Menina de 2 anos que sumiu em Araruama é achada em matagal
Na úlima sexta-feira (16), a direção do hospital já havia informado que a menina estava estável e apresentava boa evolução. Em nota, a unidade hospitalar explicou que Pérola deu entrada no hospital sonolenta, com hipotermia, cianose central e desidratação, necessitando de oxigênio suplementar.
O caso
Pérola Vitória foi encontrada viva em um matagal no bairro onde mora por agentes da Polícia Civil com o apoio da Defesa Civil. A menina estava desaparecida após, segundo relatos da família, ter saído de casa por um portão que foi deixado aberto.
Os pais de Pérola prestaram depoimento na 118ª DP (Araruama), que conduziu as investigações sob a coordenação do delegado titular, Rodrigo Bichara Moreira.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!