Paradeiro
Menina de 2 anos que sumiu em Araruama é achada em matagal
Pérola Vitória foi levada ao Hospital Estadual Roberto Chabo
A menina Pérola Vitória Duarte Lima, de 2 anos, que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada com vida em uma zona de mata no bairro Parati, em Araruama, na Região dos Lagos, na manhã desta quarta-feira (14).
De acordo com informações preliminares, a menina estava desacordada quando foi achada em uma área próxima à residência dos pais. Debilitada, ela foi encaminhada ao Hospital Estadual Roberto Chabo, também em Araruama. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
A ação foi realizada menos de 36 horas depois de o fato ser comunicado à Polícia Civil. As buscas pela criança começaram na noite de segunda-feira (12). Agentes do Corpo de Bombeiros, cães farejadores, Conselho Tutelar, Guarda Civil e das polícias Civil e Militar participaram das buscas.
Em entrevista ao G1, a tia de Pérola disse que a criança teria saído pelo portão da casa, que estava aberto na Rua Itapuá. Desde então, ela estava desaparecida.
Os pais foram até a 118ª DP (Araruama) para prestar depoimento e registrar o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que testemunhas foram ouvidas, bem como os responsáveis pela menor, e imagens de câmeras da região são analisadas.
A polícia reforçou também que a "investigação está em andamento para apurar de que forma a criança desapareceu, como chegou ao local onde foi encontrada e esclarecer todos os fatos".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!