Logo Enfoco


    Acidente

    Idosa é atropelada por viatura da polícia na Região dos Lagos; vídeo

    Vítima foi encaminhada para o hospital com ferimentos

    Publicado 09/05/2025 às 9:17 | Atualizado em 09/05/2025 às 9:59 | Autor: Tayná Ferreira
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Uma idosa de aproximadamente 65 anos foi atropelada por uma viatura da Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (8), na Avenida Teixeira e Souza, no bairro Braga, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A vítima precisou ser encaminhada para um hospital devido aos ferimentos.

    De acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a mulher atravessava a via fora da faixa de pedestres quando foi atingida pela viatura.

    Ainda de acordo com a Deam, a viatura estava em baixa velocidade no momento do atropelamento, e a idosa foi atingida sem gravidade. Os policiais que estavam no carro pararam imediatamente para prestar socorro.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados às 14h30. A vítima recebeu os primeiros atendimentos da equipe ainda no ponto do acidente e, em seguida, foi encaminhada com ferimentos para o Hospital Central de Emergência (HCE), no bairro Jardim Esperança.

    Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da paciente.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Ex-agente do Segurança Presente é assassinado à luz do dia

    Próximo artigo
    >

    Fio de alta tensão cai de poste e mata dois homens perto de escola

    Relacionados em Região dos Lagos