Tristeza
Pai e filho morrem afogados em praia da Região dos Lagos
Três crianças também se afogaram, mas foram resgatadas
Pai e filho morreram após se afogarem na praia de Boca da Barra, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, na manhã de domimgo (5). As vítimas, Joanir Amorim, de 57 anos, e João Antônio de Amorim, de 25, eram moradores de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.
De acordo com testemunhas, João e três crianças estavam se afogando. O Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar as três crianças. Joanir, ao tentar salvar seu filho, entrou no mar e foi arrastado pela correnteza, não resistindo ao afogamento.
A área onde ocorreu o afogamento é conhecida por possuir uma formação de vala no fundo marinho, que, com a maré alta, se torna perigosa para os banhistas, funcionando quase como uma armadilha.
Joanir foi resgatado pelos bombeiros e recebeu manobras de reanimação ainda no local. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Rio das Ostras, mas não resistiu. Já João Antônio foi encontrado cerca de 50 minutos depois. Também levado ao hospital, ele não sobreviveu.
Os corpos de pai e filho foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Após a liberação, serão enterrados em Nova Friburgo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!