Tristeza
Vendedor ambulante morre após se afogar em praia da Região dos Lagos
Homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Um homem de 28 anos, que trabalha como vendedor ambulante, morreu após se afogar na Prainha, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, nesta sexta-feira (26).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido por guarda-vidas até a chegada da ambulância, e depois levado para o Hospital Geral de Arraial do Cabo. Apesar de todos os esforços, ele não resistiu e morreu.
Segundo relatos de banhistas, o homem estava "espumando pela boca", levantando a suspeita de um possível envenenamento. No entanto, o hospital esclareceu que esse quadro pode ser característico de casos graves de afogamento.
A ocorrência chamou a atenção de banhistas e moradores, que chegaram a se aglomerar no local antes de a área ser isolada para o atendimento.
O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. Procurada, a Polícia Civil não retornou o nosso contato até o momento da publicação desta reportagem.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!