Tristeza
Cirurgião do Hospital Alberto Torres morre em acidente na BR-116
Doutor Raphael Lessa estava internado em estado grave
Faleceu na noite desta quinta-feira (18), o médico urologista Raphael Lessa. Ele se envolveu em um grave acidente entre motocicleta e carro, na BR-116 (Rio-Teresópolis), altura de Guapimirim. O caso ocorreu por volta de 12h30.
O cirurgião chegou a ser socorrido em estado grave para o Hospital das Clínicas, em Teresópolis, na Região Serrana, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa esposa e dois filhos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Leia+: Acidente entre carro e moto deixa ferido em estado grave na BR-116
Natural de Montes Claros (MG), e morador de Teresópolis, doutor Raphael atuava como cirurgião nos hospitais estaduais Alberto Torres (Heat) e Azevedo Lima (Heal), em São Gonçalo e Niterói, respectivamente.
Para Marcelo Pessoa, coordenador do Centro de Trauma do Heat, a perda do colega de trabalho traz uma dor imensa.
"A gente perde um baita de um guerreiro, um pai exemplar, um colega incrível, churrasqueiro de primeira. Nosso Lessa descansou. A família está muito abalada, eu estou profundamente triste", disse.
Nas redes sociais de Raphael, amigos de profissão deixaram seus sentimentos ao doutor.
"Estou de luto por um amigo, Dr. Raphael Lessa, um grande profissional, nos deixou cedo demais, me ajudou muito com meu pai, o céu deve estar em festa, que Deus o receba de braços abertos", postou uma médica.
"Ainda custa acreditar que tudo isto é verdade, que não voltarei mais a ver no estacionamento do Hospital Azevedo Lima, você vindo até a mim, me perguntando como eu estou, se estou me cuidando e sempre falando pra mim com carinho. Há vinte dias foi a última vez que conversamos", comentou uma enfermeira.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o local do acidente, mas não forneceu maiores detalhes.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!