Região Serrana
Jovem é arremessado de brinquedo e morre em Petrópolis
Duas mulheres ficaram feridas

Uma noite que deveria ser de diversão terminou em tragédia em Itaipava, distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Um jovem de 19 anos morreu na madrugada deste sábado (3) após ser arremessado do brinquedo “Expresso do Amor”, durante o funcionamento do parque de diversões Crazy Park, montado na Expo Petrópolis.
O acidente ocorreu dentro do Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, onde acontecia a tradicional feira. De acordo com relatos, o jovem foi projetado para fora da estrutura do brinquedo em pleno funcionamento. A queda causou ferimentos gravíssimos, e ele não resistiu.
Outras duas mulheres também se feriram no acidente, uma segue em observação e a outra teve apenas escoriações e já recebeu alta. As vítimas foram socorridas por equipes de emergência ainda dentro do parque e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaipava.
A Prefeitura de Petrópolis cassou o alvará de funcionamento do Crazy Park e determinou o encerramento das atividades no local. A administração também afirmou estar oferecendo apoio às famílias das vítimas e colaborando com as investigações, que agora tentam esclarecer o que causou o acidente: falha mecânica, erro humano ou negligência operacional.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!