Perigo
Homem despenca de brinquedo em parque de diversões de São Gonçalo
Vítima ficou ferida e foi socorrida por populares

Um homem ficou ferido após ser arremessado de um brinquedo no Center Play Park, parque de diversões localizado na Avenida Jornalista Roberto Marinho, no bairro Alcântara, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (1º). O rapaz foi socorrido por populares.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de São Gonçalo foi acionado às 18h53 para a ocorrência. No entanto, quando os agentes chegaram ao local, a vítima já havia sido levada ao hospital em um carro particular. Não há confirmação, contudo, se foi alguém do parque que realizou o transporte.

Testemunhas relataram que o homem foi lançado para fora do brinquedo "Samba", já conhecido por seus movimentos bruscos e por deixar as pessoas tontas. Uma mulher que estava no local no momento do acidente contou o que viu.
“Acho que ele estava em pé. No sacode do brinquedo ele caiu e bateu a cabeça no ferro. Tinha uma menina que gritava muito, nervosa”, relatou.
O relato indica que o rapaz não era funcionário do parque. “Ele estava com uns jovens, estava brincando. Aí ficou desmaiado, depois acordou grogue, todo ensanguentado. Tadinho", completou a testemunha.

Ainda conforme a testemunha, o parque continuou funcionando normalmente. “Achei negligente ele caído lá, os jovens gritando e ninguém fazendo nada. Fui lá fora no portão ver se achava uma patrulha, mas não tinha!”, relatou.
Interditado pela Prefeitura
A Prefeitura de São Gonçalo informou, através de nota, que "o parque deu entrada com pedido de funcionamento, que não foi liberado por pendências na documentação. Uma equipe da Subsecretaria de Fiscalização de Posturas esteve no local na tarde desta sexta para interdição do parque".
Já a Polícia Militar informou que não foi acionada ao local.
A reportagem entrou em contato com o Center Play Park e aguarda retorno sobre as circunstâncias do acidente e se presta apoio à vítima. Durante visita ao local, na manhã desta sexta-feira (2), não foram encontrados responsáveis para comentar o caso.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!