Skip to content

Rio

‘Bomba’ é achada perto da casa de Roberto Carlos no Rio

Tiago Souza | Publicado em:

Reprodução



O esquadrão antibombas da Polícia Civil foi acionado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23) após um mergulhador encontrar um objeto parecido com um explosivo na Praia da Urca, próximo a casa do cantor Roberto Carlos, na Zona Sul do Rio.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o mergulhador relatou o momento em que encontrou o objeto.

“Estava fazendo um mergulho, uma pesca exploratória, e achei dentro d’água o que parece ser um morteiro, um míssil. Estou certo de que é uma bomba. Foi encontrado quase em frente à casa do cantor Roberto Carlos”, relatou.



O objeto encontrado é semelhante a uma granada de bocal, que é usada por fuzis de calibres mais potentes e requer cartuchos de alta potência para lançar a granada a uma distância considerável. Esse tipo de explosivo é comumente utilizado pelo Exército.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Operação contra jogos de azar termina com 12 caça-níqueis apreendidos na Região dos Lagos
Segurança Pública

Operação contra jogos de azar termina com 12 caça-níqueis apreendidos na Região dos Lagos

Indígenas denunciam ameaças de morte e ataques após eleições no Mato Grosso do Sul
Brasil & Mundo

Indígenas denunciam ameaças de morte e ataques após eleições no Mato Grosso do Sul

Mega-Sena não tem vencedor e prêmio acumula
Brasil & Mundo

Mega-Sena fica sem ganhador e prêmio sobe para R$ 6 milhões

Curiosidades

Raia gigante fica presa em rede e mobiliza pescadores em Arraial do Cabo; vídeo