Tristeza
Homem morre durante festa dentro de cruzeiro no Rio
Embarcação estava a caminho de Búzios, na Região dos Lagos
Um homem que estava a bordo de um cruzeiro teve um mal súbito e morreu, nesta quinta-feira (9), durante uma festa corporativa dentro do navio no trajeto entre o Rio de Janeiro e Búzios, na Região dos Lagos.
De acordo com a MSC Cruzeiros, empresa responsável pela embarcação, o homem era funcionário da empresa que realizava o evento, o Grupo MAG. A MSC relatou também que o funcionário foi atendido e recebeu todos os atendimentos, mas não resistiu e faleceu.
Ainda segundo o comunicado, a MSC afirmou que está cooperando com as autoridades e que o navio está retornando para o porto do Rio.
Em nota, o Grupo MAG lamentou a morte do funcionário. “É com pesar que o Grupo MAG confirma o falecimento de um de seus colaboradores durante um cruzeiro comemorativo. Nosso compromisso com as pessoas e respeito à vida fazem parte, intrinsecamente, dos valores desta companhia, e por isso as festividades programadas foram canceladas. Lamentamos profundamente o ocorrido, e seguiremos nos solidarizando e oferecendo apoio integral à família, amigos, parceiros e demais colaboradores do nosso grupo”, diz a nota da empresa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!