Internado
Hospital atualiza estado de saúde de menino com braço amputado
Davi, de 8 anos, teve o membro reimplantado após acidente
Davi Geovane Guimarães, de 8 anos, que teve um dos braços amputados durante acidente de ônibus no Rio, permanece internado na UTI pediátrica do Hospital Quinta D’Or. A unidade atualizou, no final da noite de quarta (11), o estado de saúde do menino.
De acordo com o boletim divulgado pelo Hospital Quinta D'Or, o paciente apresenta sinais de estabilidade."O paciente segue internado na UTI pediátrica do hospital, estável, com bons níveis pressóricos e boa diurese. O paciente foi extubado e está respirando sem ajuda de aparelhos. Ainda sem previsão de alta", informou a unidade.
Relembre o caso
Davi teve um dos braços amputados durante o acidente de ônibus ocorrido na noite da última sexta (6), em São Cristóvão, Zona Norte carioca, deixando um total de 23 feridos. Outros dois adultos também tiveram braços amputados.
O mototaxista que socorreu Davi, Diego Mendes, de 30 anos, voltou ao local do acidente para buscar o cachorro de estimação da criança, a pedido do menino, e conseguiu ainda resgatar o membro que estava em uma bolsa de gelo colocada por comerciantes da região, com ajuda dos bombeiros.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!