Tragédia
Identificado motociclista que morreu após cair da Ponte Rio-Niterói
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao impacto da queda
O motociclista que morreu após cair da Ponte Rio-Niterói durante um acidente com um caminhão no último sábado (28) foi identificado como Antônio Silva, de 52 anos. O acidente ocorreu no início da tarde, por volta das 12h35, na pista sentido Rio de Janeiro.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso envolveu uma batida entre um caminhão e a moto, o que fez Antônio ser arremessado da ponte. Ele caiu de uma altura de pelo menos 25 metros, na Baía de Guanabara. A equipe do Grupamento Marítimo (GMAR) do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu resgatar o motociclista, que estava inconsciente. No entanto, Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.
A Ecoponte, concessionária responsável pela administração da via, informou que uma das pistas da ponte precisou ser interrompida por cerca de 15 minutos para o resgate da vítima. O trânsito foi liberado pouco depois das 13h.
A causa do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!