Melhorias

Mais de R$ 40 milhões investidos em obras em Cachoeiras de Macacu

Intervenções prometem melhorar a qualidade de vida da população

Obras são realizadas por meio da Secretaria das Cidades
Obras são realizadas por meio da Secretaria das Cidades |  Foto: Rafaela Cassiano / Secretaria das Cidades

A cidade de Cachoeiras de Macacu, importante via de acesso às regiões Metropolitana e Serrana, vem recebendo cerca de R$ 40 milhões em investimentos do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria das Cidades. O objetivo é melhorar a infraestrutura do município e permitir uma melhor qualidade de vida à população.

"A cidade de Cachoeiras de Macacu é uma rota importante do estado, Esses investimentos irão agilizar o ir e vir da população fluminense", destacou o governador Cláudio Castro.

No distrito de Papucaia, o bairro Guararapes conta com serviços de drenagem, pavimentação e sinalização viária. Em Japuíba, uma praça está sendo construída no bairro Vilage.

No local, haverá espaço de convivência, parque e uma quadra poliesportiva. Uma outra intervenção recupera pavimentação asfáltica e realiza sinalização em várias ruas do município, inclusive no Centro.

"A cidade de Cachoeiras merece toda a nossa atenção. E estamos cuidando para que a infraestrutura viária garanta à população uma vida mais digna", ressaltou Douglas Ruas, secretário das Cidades.

< Vídeo: preso por soco em idoso confessa o crime: 'Fiz a maior m*' Vasco fecha com diretor esportivo Alexandre Mattos <