Obras

Mais de R$ 7,3 milhões para melhorias de ruas em Porciúncula

São executadas obras de pavimentação e revitalização

Verbas foram destinadas para pavimentação de ruas, construção de praças e melhorias na iluminação
Verbas foram destinadas para pavimentação de ruas, construção de praças e melhorias na iluminação |  Foto: Divulgação

O município de Porciúncula, no Noroeste Fluminense, é mais um a receber melhorias do Governo do Rio, através da Secretaria de Estado das Cidades, em parceria com a prefeitura. Os investimentos no local somam mais de R$ 7,3 milhões.

Estão sendo executadas obras de pavimentação e revitalização de diversas ruas nos distritos de Santa Clara e Purilândia, além da troca das luminárias por unidades com lâmpadas de LED.

Também estão ocorrendo intervenções nas praças dos bairros Santo Antônio e José Evangelista. Atualmente, a obra se encontra no estágio de finalização das praças e pavimentação.

"Porciúncula é mais um município em que o Governo do Estado vem atuando para mudar a realidade de vida e oferecer dignidade aos cidadãos. Em breve, os moradores vão ver uma cidade mais desenvolvida e pronta para explorar todo o seu potencial", destacou o secretário de Estado das Cidades, Douglas Ruas.

< Natal teve três mortos e mais de 80 feridos em rodovias do Rio Mercado Municipal de Niterói vira patrimônio cultural do Rio <