Logo Enfoco


    Parado

    Manhã de acidentes na Ponte Rio-Niterói

    Tempo de travessia no sentido Rio chega a 22 minutos

    Publicado 12/08/2025 às 7:29 | Atualizado em 12/08/2025 às 7:43 | Autor: Tayná Ferreira
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Devido às ocorrências, o tempo de travessia no sentido Rio chega a 22 minutos
    Devido às ocorrências, o tempo de travessia no sentido Rio chega a 22 minutos |  Foto: Reprodução / EcoVias Ponte

    A Ponte Rio-Niterói foi cenário de acidentes e de uma pane mecânica em um ônibus na manhã desta terça-feira (12), provocando interdições e lentidão no trânsito no sentido Rio de Janeiro. Não há informações sobre feridos nas ocorrências.

    Por volta das 7h, um acidente envolvendo uma motocicleta e dois veículos de passeio no Pórtico 3, na Reta do Cais, sentido Rio, interditou uma faixa da via.

    Mais cedo, por volta das 6h, outro acidente semelhante, que também envolveu uma motocicleta e dois carros de passeio no Pórtico 3, já havia interditado uma faixa no mesmo trecho e sentido.

    Além dos acidentes, às 6h49, um ônibus apresentou pane elétrica no Pórtico 22, na região da Ilha do Caju, também no sentido Rio. Uma faixa foi interditada, mas liberada às 7h10.

    Devido às ocorrências, o tempo de travessia no sentido Rio chega a 22 minutos.

    No sentido Niterói, o trânsito segue com fluxo bom, e o tempo estimado de travessia é de 13 minutos.

    Tags

    Tayná Ferreira

    Tayná Ferreira

    Repórter sob Supervisão

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    'As Cores do Brasil' no Teatro Municipal de São Gonçalo

    Relacionados em Rio