Logo Enfoco


    Alegria

    Motorista de app salva casal e bebê nasce na Ponte Rio-Niterói

    Eve chegou ao mundo às 4h39 da madrugada

    Publicado 20/08/2025 às 7:51 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Família estava dentro de carro de aplicativo quando bebê nasceu
    Família estava dentro de carro de aplicativo quando bebê nasceu |  Foto: Arquivo

    A pequena Eve Zadoque nasceu, de forma inusitada, em plena Ponte Rio-Niterói, na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo a mãe, Patricia Praia, Eve chegou ao mundo às 4h39, pesando 3,205 kg e medindo 50 cm, em um carro de aplicativo em movimento e com um parto empelicado, ou seja, ainda dentro da bolsa amniótica.

    "Eu cheguei pexual, e já cheguei vivendo uma aventura. Nasci bem, dentro da bolsa, saudável, em um carro em movimento e na Ponte Rio-Niterói", compartilhou a mamãe em um post nos Stories do Instagram.

    A recém-nascida é filha de Patricia e Victor Hugo, e sobrinha do secretário de Educação da cidade do Rio, Renan Ferreirinha, que celebrou o fato. Esta é a segunda filha do casal.

    "Minha sobrinha nasceu na Ponte Rio-Niterói, é isso, gente. Hoje, por volta das quatro e pouca da manhã, filha desse bonitão aqui, meu irmão, que parece até protagonista de The Chosen. Filha do Victor Hugo. Nossa amada Eve. Não deu tempo de chegar à maternidade e ela nasceu na Ponte Rio-Niterói. O motorista de aplicativo foi maravilhoso, quase um santo na terra! Eve nasceu no aniversário do Uber que os salvou. E ela nasceu sem estourar a bolsa, então nem sujou o Uber. Olha que incrível!", comemorou Renan.

    O papai Victor Hugo revelou que não imaginava que o nascimento da segunda filha aconteceria tão rápido. Ele também disse que Eve foi registrada como carioca.

    "Era 4h40 da manhã, estávamos passando pela Ponte Rio-Niterói. É a minha segunda filha, e eu estava esperando que o parto fosse como o da minha primeira filha, que demorou 8 horas com muitas contrações. Só que minha esposa falou: 'Não, amor, tá vindo'. Gente, sorte que eu tinha a doula comigo, porque eu não saberia o que fazer! A gente acabou registrando aqui no Rio, por causa da maternidade que a gente já estava, mas a gente não sabe em qual parte da Ponte ela nasceu", contou Victor, em tom de brincadeira.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    PM acaba com farra de motociclistas em área nobre de Niterói

    Relacionados em Rio