Exames

Polícia faz perícia em ossada encontrada na praia da Barra

Material foi recolhido após ser avistado por banhistas

Peritos vão analisar se os ossos podem ser do menino Edson Davi
Peritos vão analisar se os ossos podem ser do menino Edson Davi |  Foto: Arquivo / Lucas Alvarenga

Peritos do Instituto Médico Legal do Rio vão analisar se ossadas encontradas na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, na noite desta sexta-feira (2), são humanos ou de animais.

O Corpo de Bombeiros confirmou que o material foi recolhido após ser avistado por banhistas na altura do posto 4.

Leia+: Caso Edson Davi: protesto no Rio cobra um mês sem respostas

Uma das possibilidades analisadas é de os restos pertencerem ao corpo do menino Edson Davi, de 6 anos, desaparecido desde o dia 4 de janeiro. A principal hipótese da polícia é de afogamento.

Até o momento, portanto, não há detalhes dos exames.

Protesto

O desaparecimento do pequeno Edson Davi Silva de Almeida, de 6 anos, está prestes a completar um mês sem respostas, neste domingo (4). Ele foi visto pela última vez na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Um ato organizado por familiares e amigos cobrando celeridade nas investigações está marcado para às 11h de domingo, na altura do posto 4.

Desde que o filho desapareceu, a vendedora Marize Araújo, mãe da criança, não tem conseguido dormir tranquilamente. Ela passou a fazer uso de medicamentos.

“É uma dor que não tem fim. Eu não desejo isso nem para a pior pessoa. A hora de dormir é a pior para mim, pois eu dormia agarrada com Edson. Estou tomando dois medicamentos para conseguir dormir”, revelou ao ENFOCO.

< Vídeo: Cliente ataca empresária judia dentro de loja: 'Maldita' Vasco acerta empréstimo de Luca Orellano para time dos EUA <