Susto

Presidente da Liesa teve ombro fraturado em assalto no Rio

Caso aconteceu na Zona Oeste da cidade

Ele já recebeu alta e está em processo de recuperação em sua residência
Ele já recebeu alta e está em processo de recuperação em sua residência |  Foto: Reprodução

O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) do Rio de Janeiro, Jorge Perlingeiro, enfrentou momentos de tensão neste sábado (16), ao ser assaltado na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, durante o qual fraturou o ombro direito. A informação foi confirmada pela jornalista Fábia Oliveira, do "Metrópoles". 

Perlingeiro caminhava pela orla quando foi surpreendido por três criminosos, que roubaram seu cordão e empreenderam fuga. No decorrer da ação, o presidente da Liesa caiu, resultando em ferimentos que incluem dores no peito, no braço e na boca, onde sofreu um corte. 

Leia +:  Presidente da Liesa é assaltado enquanto caminhava na praia

Além das lesões mencionadas, Jorge Perlingeiro fraturou o ombro durante o assalto. Após o ocorrido, amigos o conduziram para um pronto-socorro na região, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

Felizmente, o presidente da Liesa já recebeu alta e está em processo de recuperação em sua residência. Não houve necessidade de cirurgia. 

< Dupla é presa após tentar subornar policiais dentro da delegacia Lei obriga restaurantes do Rio a oferecer cardápio físico; entenda <