Prejuízo

Terror! Boneca Anabelle original foi queimada em incêndio no Rio

Chamas consumiram exposição no shopping Nova América

As chamas consumiram a mostra na madrugada desta terça-feira (9)
As chamas consumiram a mostra na madrugada desta terça-feira (9) |  Foto: Reprodução

Entre os itens destruídos no incêndio que atingiu a exposição Casa Warner, no estacionamento do Shopping Nova América, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio, estava a boneca original Annabelle, utilizada nos filmes de terror da franquia "Invocação do Mal". A informação foi divulgada pela revista Marie Claire.

As chamas consumiram a mostra na madrugada desta terça-feira (9). Os bombeiros foram acionados por volta das 2h45 e conseguiram controlar as chamas pouco antes das 5h. Apesar dos estragos, não houve registro de feridos.

Leia+: Vídeo mostra incêndio destruindo exposição em shopping do Rio

A causa do fogo, bem como um balanço total dos prejuízos, ainda não foram informados. O incêndio resultou na perda total da instalação que celebrava diversos universos cinematográficos da Warner Bros., incluindo itens icônicos como figurinos, objetos cênicos e personagens de filmes famosos. 

Em nota, o Shopping Nova América informou que o fogo não atingiu nenhuma outra parte do empreendimento, que seguirá com o horário normal de funcionamento.

"A administração está colaborando na apuração dos fatos e dando todo suporte necessário à operação".

< Saiba o time que mais comete erros defensivos graves no Brasileirão Tiroteio termina com um morto em comunidade de Niterói <