Congestionamento
Tudo parado nos principais acessos à Ponte Rio-Niterói
Caminhão enguiçado causou reflexos no trânsito

Um caminhão que apresentou uma pane elétrica causou congestionamento na Ponte Rio-Niterói, que se estendeu até as principais vias de acesso, na manhã desta quinta-feira (4).
A pane ocorreu no sentido Rio, na faixa próxima ao Pórtico 6, na Reta do Cais. Uma das faixas chegou a ser interditada, mas foi liberada às 7h11. Devido ao caminhão enguiçado, o tempo de travessia chegou a 34 minutos no sentido Rio.
No sentido Niterói, o fluxo seguia bom, com tempo de travessia de 13 minutos.
As principais vias de Niterói e São Gonçalo também foram impactadas, motoristas que seguiam em direção ao Centro de Niterói e à cidade do Rio enfrentavam lentidão na Alameda São Boaventura, no bairro Fonseca.
De acordo com a Arteris Fluminense, na BR-101, o fluxo seguia intenso na pista sentido Rio de Janeiro, nas alturas dos bairros Neves, em São Gonçalo, e Barreto, em Niterói. Segundo a concessionária, o congestionamento se devia ao alto fluxo de veículos.
A Avenida Roberto Silveira, em Icaraí, por exemplo, estava completamente parada às 7h21, segundo o aplicativo Waze. Na Rua Mariz e Barros, o trânsito era intenso, com tempo de deslocamento chegando a seis minutos.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!