Incidente
Vigas caem de caminhão e causam retenção na Ponte
Houve reflexos também no trânsito em Niterói

Um incidente envolvendo a queda de vigas de ferro de um caminhão causou transtornos no tráfego da Ponte Rio–Niterói no fim da tarde desta quinta-feira (11). O caso ocorreu por volta das 17h, na altura do km 322, no sentido Rio da via.
Com a queda da carga na pista, três faixas chegaram a ser interditadas, gerando retenções no acesso à Ponte e também em vias de Niterói, como a Alameda São Boaventura, no Fonseca, e a Avenida Jansen de Mello, Centro.
Técnicos da concessionária Ecovias atuaram no local para liberar a pista e fazer a limpeza, enquanto agentes da NitTrans auxiliaram na organização do tráfego em Niterói. Apesar do susto, não houve vítimas.
De acordo com a última atualização da Ecovias, todas as faixas já haviam sido liberadas. No entanto, ainda há grandes reflexos no trânsito atrapalhando a volta pra casa das pessoas.
A NitTrans confirmou que Niterói sofreu reflexos no trânsito, com vias mais lentas do que o normal para o horário, devido ao incidente. Depois que as pistas na Ponte foram liberadas, o tráfego começou a ser normalizado na cidade, ainda segundo a NitTrans.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!