Aflição
Adolescente sumiu em praia do Rio prestes a comemorar 15 anos
Menina segue desaparecida junto com o namorado

Desaparecida após ser levada pela correnteza na Praia do Leme, na Zona Sul do Rio, a adolescente de 14 anos tinha planos para comemorar seu aniversário de 15 na próxima semana.
Ela entrou no mar na noite desta quarta-feira (10) para tentar recuperar uma bola que havia sido levada pelas ondas, acompanhada do namorado e de parentes dele, quando todos foram arrastados pela força da água. Desde então, o casal segue desaparecido.
Moradora do Morro da Providência, na Gamboa, Zona Central da capital, a menor passou a tarde em casa com uma amiga da escola, e após isso foi curtir o momento de lazer em família na orla da cidade, quando tudo aconteceu.
Todos os adultos que se afogaram, sendo dois homens e uma mulher, foram socorridos por guarda-vidas e levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Eles já receberam alta médica. Mas o casal de adolescentes arrastado pela correnteza segue desaparecido. Não foram informadas as identificações das demais vítimas.
Os bombeiros seguem nas buscas dos menores com apoio de aeronaves, drones, mergulhadores, botes infláveis, lancha e motos aquáticas.
"Estamos mal no momento", disse uma conhecida da vítima à reportagem, sem dar maiores detalhes.
Colegas da Escola Municipal Vicente Licínio Cardoso, na Praça Mauá, onde a menina estuda, estão comovidos com o caso.
"Os amigos e pessoas que estão passando mal estão sendo liberados. Muita comoção", disse uma mulher, sem revelar a identidade.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!