Contratação

São Gonçalo abre processo seletivo para 67 vagas imediatas

Inscrições devem ser feitas até a próxima sexta (10)

O edital completo está disponível no site da Prefeitura
O edital completo está disponível no site da Prefeitura |  Foto: Divulgação/Prefeitura de SG

A Prefeitura de São Gonçalo está com processo seletivo aberto para vagas temporárias de técnicos de apoio especializado/edificações, para contratação imediata e formação de cadastro de reserva para atuarem na Secretaria Municipal de Fazenda. As inscrições para as 67 vagas encerram nesta sexta-feira (10).

Para quem quiser realizar as provas, as inscrições são feitas exclusivamente via internet, no site www.inscricoes.pmsg.rj.gov.br e serão realizadas até 23h59min da próxima sexta-feira (10). A contratação acontecerá no início do mês de dezembro.

Leia +: Niterói divulga edital de concurso para contador; saiba tudo

A carga horária para Técnico de Apoio Especializado/Edificações é de 40 horas semanais. O vencimento é de R$ 3.172,95 + auxílio-transporte. O edital completo está disponível no site https://servicos.pmsg.rj.gov.br/diario/2023_10_26.pdf.

Técnico de Apoio Especializado/Edificações

- Escolaridade: Curso Técnico de Edificações, devidamente reconhecido pelo MEC

- Habilitação profissional: Registro no Conselho Federal dos Técnicos Industriais

- 67 vagas e 134 vagas para cadastro de reserva

- 40h semanais

- R$ 3.172,95 + Auxílio- transporte

Atribuições:

Realizar atividades de nível intermediário que envolvam o apoio para o planejamento, coordenação, supervisão e execução de projetos de engenharia e arquitetura, bem como atividades de operação e manutenção de equipamentos e sistemas; a realização de trabalhos que exijam conhecimentos básicos e/ou específicos de informática, bem como conhecimento; outras de mesma natureza e grau de complexidade, que venham a ser determinadas pela autoridade superior. Os trabalhadores deste grupo de base preparam, executam e completam desenhos técnicos construtivos, mapas, gráficos e ilustrações, bem como conhecimento em AutoCAD.

< Paes assina projeto para reformar São Januário; entenda Funcionário da Record, Rodrigo Faro voltará para a Globo; entenda <