Cidades

São Gonçalo mantém flexibilização de medidas restritivas

Imagem ilustrativa da imagem São Gonçalo mantém flexibilização de medidas restritivas
|  Foto: Foto: Marcelo Tavares
O uso de máscara é obrigatório. Foto: Marcelo Tavares

A Prefeitura de São Gonçalo prorrogou até 6 de setembro a flexibilização das medidas restritivas no cidade, de acordo com o decreto publicado no Diário Oficial do município desta segunda-feira (30).

As medidas seguem as mesmas do decreto anterior e valem até 30 de setembro. Todas as atividades seguem liberadas para funcionar no horário normal, com 50% da capacidade. O uso de máscaras, o distanciamento e a oferta de álcool em gel pelos estabelecimentos seguem sendo uma das normas do decreto.

A realização de eventos de qualquer atividade com presença de público, tais como eventos desportivos (profissional ou amador), shows, casas noturnas, carros de som, trio elétrico, comício, passeata, parques externos e internos, salas de jogos, cinemas, espaços de entretenimento externos e internos, segue permitida, desde que se cumpra a determinação de 50% da capacidade de lotação.

Eventos sociais em ambientes como salões e casas de festas podem ocorrer com a limitação de atendimento ao público em 50% da sua capacidade de lotação, com horário de funcionamento normal.

< MEIs terão mais um mês para regularizar impostos Rio cria Auxílio Passagem para mulher em situação de violência doméstica <