Logo Enfoco


    Cidades

    São Gonçalo realiza ação educativa e multa quem descarta lixo irregularmente

    Publicado 07/10/2021 às 15:44 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem São Gonçalo realiza ação educativa e multa quem descarta lixo irregularmente
    |  Foto: Alexandre de Sa
    Enquanto o trabalho educativo é realizado, a equipe de fiscalização percorre os pontos críticos de despejo irregular de lixo. Foto: Ascom SG

    A Campanha Limpa São Gonçalo segue levando conscientização para comerciantes, motoristas e pedestres que transitam diariamente pelas vias do município. Nesta semana, alguns dos bairros visitados pelas equipes da Subsecretaria de Fiscalização de Posturas foram Neves, Porto Novo e Vila Lage. Na manhã desta quinta-feira (7), as ações tiveram início no sinal da Avenida Paiva, no cruzamento com a Rua Doutor Alberto Torres.

    Enquanto o trabalho educativo segue sendo realizado, a equipe de fiscalização percorre os pontos críticos de despejo irregular de lixo para coibir tal prática no município. Os infratores que insistirem na prática ilegal serão punidos em operações de repressão ao descarte irregular e lixões clandestinos pelas equipes de fiscalização. As multas diárias podem ultrapassar o valor de R$ 500.

    "O objetivo da campanha é manter a cidade limpa. A Prefeitura não deseja multar o comerciante. Por isso, pedimos a colaboração da população para evitar as penalidades. Seguimos trabalhando em duas frentes, educativas e de fiscalização, por diversos bairros do nosso município", disse o subsecretário de Fiscalização de Posturas, Randhal Juliano.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Vice-Miss Universo desabafa na web e relata ter sofrido racismo no concurso

    Próximo artigo
    >

    Niterói, SG e Maricá têm quedas em roubos após mudanças

    Relacionados em Cidades