Inclusão
Abertas 200 vagas de emprego para pessoas com deficiência
Oportunidades são para trabalhar em unidades estaduais de saúde

Hospitais estaduais e UPAs de São Gonçalo, Itaboraí, Araruama, Volta Redonda, Rio de Janeiro e Nova Iguaçu promovem, nesta quinta (8) e sexta-feira (9), campanha de captação de talentos para pessoas com deficiência (PCD). Serão oferecidas cerca de 200 vagas nas mais diferentes áreas, sendo 50 para contratação imediata em regime CLT.
De acordo com a gerente Márcia Lopes de Recursos Humanos do Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde (Ideas) que administra as unidades em parceria com o Governo do Estado, o processo de captação de talentos para as vagas em aberto será realizado por análise curricular e entrevista. Outras informações em neste link ou pelo email [email protected].
"Haverá vagas disponíveis para enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de limpeza e higiene, maqueiro, auxiliar de atendimento, auxiliar de farmácia, auxiliar administrativo, auxiliar de rouparia, nutricionista e farmacêutico. A seleção será exclusiva para seleção de PCDs, que deverão apresentar laudo médico e currículo atualizado no local da seleção", explicou a gerente.
Na quinta, de 9 às 15h, na Primeira Igreja Batista de Araruama (Avenida Getúlio Vargas, 900, Centro), será feita a captação de talentos para trabalhar no Hospital Estadual Roberto Chabo, que fica no mesmo município. Em Volta Redonda, as inscrições serão realizadas no Sider Shopping (Rua Doze, 300, Vila Santa Cecília), das 10 às 17h.
Na sexta, das 10 às 17h, na Biblioteca Parque Estadual, (Avenida Presidente Vargas, 1.261, Centro do Rio), serão feitas inscrições para vagas nos Hospitais Estaduais Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, e João Batista Cáffaro, em Itaboraí; Instituto Estadual do Cérebro, no Rio; Hospital Geral de Nova Iguaçu e Maternidade Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu; e nas UPAs do Colubandê, em São Gonçalo, e de Nova Iguaçu.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!