Recuperação
Após acidente, vereadora de SG tem alta mas volta ao hospital com dores
Patrícia da Silva, de 44 anos, passou por novos exames

A vereadora Patrícia da Silva (PL), de 44 anos, voltou ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, na tarde deste domingo (7), após relatar fortes dores de cabeça, um dia depois de se envolver em um acidente de motocicleta na RJ-104, na altura de Alcântara, em São Gonçalo. Ela passou por novos exames no centro de trauma da unidade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 19h11 do sábado (6) pelo Quartel de Colubandê para atender a ocorrência envolvendo carro e moto. Duas pessoas ficaram feridas: a vereadora Patrícia da Silva, de 44 anos, e um homem de 34 anos.
Segundo as primeiras informações, a moto em que a parlamentar estava foi atingida depois de ser fechada por um carro, o que fez com que ela perdesse o controle e caísse no asfalto.
Patrícia recebeu atendimento médico e teve alta ainda na madrugada deste domingo, mas voltou a procurar o hospital devido ao mal-estar.
A vereadora está passando por novos exames e segue em observação. Até a publicação desta matéria, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do homem ferido no acidente.
Procurada pelo Enfoco, a vereadora não respondeu aos contatos. Mas nas redes sociais, a equipe de Patrícia disse que ela encontra-se em estado estável e seguindo as orientações médicas.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




