Logo Enfoco


    Acidente

    Carro capota em São Gonçalo e deixa jovem ferida

    Vítima foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres

    Publicado 25/12/2025 às 15:21 | Autor: André Silva
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Nas imagens é possível ver outro carro danificado
    Nas imagens é possível ver outro carro danificado |  Foto: Redes Sociais

    Enquanto muitas pessoas celebravam o Natal na tarde desta quinta-feira (25), uma jovem de 23 anos sofreu ferimentos ao ter o carro em que estava capotado na Rua Cardeal Arcoverde, altura do número 345, no bairro Lagoinha, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes do Quartel do Colubandê foram acionadas por volta de 12h40. A jovem foi retirada do veículo e encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) com ferimentos moderados. O estado de saúde dela não foi divulgado.

    Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o acidente. Nas imagens divulgadas na internet, é possível ver outro carro com a frente amassada, sugerindo possível envolvimento em uma colisão.

    Tags

    André Silva

    André Silva

    Repórter

    Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics.

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Últimos dias para pré-matrícula na rede municipal de São Gonçalo

    Relacionados em São Gonçalo