Dor
Criança morre atropelada tentando pegar pipa em São Gonçalo
Menino de 10 anos será sepultado nesta segunda-feira (7)

Um dia que parecia comum terminou em tragédia para a família de Maicon Souza Pessanha, de apenas 10 anos. O menino morreu atropelado no final da tarde do último sábado (5), na BR-101, altura de Manilha, em São Gonçalo, na pista sentido Itaboraí, próximo ao pedágio.
Segundo relatos da avó paterna, Leila Verônica Borges, Maicon estava em casa, no Apolo, quando foi chamado pelos amigos para correr atrás de pipa, uma brincadeira típica da infância. O acidente aconteceu por volta das 17h20.
Sem palavras… Ele sempre foi brincalhão, alegre. Eu peguei ele semana passada para lanchar. Foi uma fatalidade que atingiu toda a família
A criança vivia com a mãe e os dois irmãos, um menino e uma menina, e ficava sob os cuidados da avó materna durante o dia, enquanto a mãe trabalhava em uma padaria.
“Ele era muito apegado à família. Um menino de ouro”, disse Leila Verônica.
Após o atropelamento, os amigos que estavam com Maicon correram para avisar à avó materna sobre o ocorrido. O motorista envolvido no acidente permaneceu no local, foi conduzido à 71ª DP (Itaboraí), prestou depoimento e foi liberado.
O sepultamento de Maicon está marcado para as 14h desta segunda-feira (7), no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!