Chamas
Defesa Civil avalia estrutura de garagem após incêndio em SG
Ônibus foram destruídos por chamas em Vista Alegre
O dono e os funcionários da empresa Alternative Tour, tentam entender o que causou o incêndio que destruiu três ônibus, sendo um deles de forma total, na madrugada desta terça-feira (24), na garagem da empresa localizada na Rua Henrique Martins, no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo. Ainda não se sabe o valor do prejuízo. Não houve feridos.
A Defesa Civil de São Gonçalo foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para avaliar a estrutura do local com o objetivo de identificar os danos causados na estrutura da garagem pelo incêndio. Foi emitido um alerta de risco, porém o local não foi interditado.
Equipe da Prefeitura também deu orientações do que precisa ser feito pela empresa no quesito da edificação pós-incêndio.
"Um relatório mais detalhado será emitido para o dono do local em até 15 dias, seguindo o prazo legal", diz a nota da Defesa Civil de São Gonçalo.
Entre os veículos incendiados estava um ônibus de viagem, conhecido como DD, que tem dois andares, e outros dois que fazem propaganda do Supermercado Guanabara.
Segundo informações preliminares, o incêndio iniciou pouco depois de 4h da madrugada, no ônibus de viagem que estava desligado. As chamas teriam iniciado na parte de trás e consumiram o veículo rapidamente. O fogo atingiu parcialmente os outros dois ônibus.
Ainda conforme relatos, um motorista que estava na garagem ficou surpreendido com o fogo e chamou o Corpo de Bombeiros.
Devido a intensidade das chamas, os quartéis do Colubandê e de São Gonçalo foram acionados para o local e conseguiram controlar o incêndio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!