Hipótese
Família aponta causa para acidente que matou mototaxista e passageiro
Caso ocorreu nesta segunda-feira (28), em São Gonçalo

A família do mototaxista Vitor Azevedo Soares de Souza, de 28 anos, morto após grave acidente entre motocicleta e caminhão, na tarde de segunda-feira (28), na Rua Dom João da Matta, no bairro Santa Luzia, em São Gonçalo, aponta que ele teria passado mal durante a corrida, o que pode ter levado a colisão.
Na ocasião, o passageiro Neemias da Conceição Netto, de 18 anos, também faleceu. As vítimas chegaram a ser socorridas e levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiram aos ferimentos.
A hipótese de que o motociclista sofreu um mal súbito antes do impacto é levantada pelos próprios familiares de Vitor, que estiveram no Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó, na manhã desta terça-feira (29), para a liberação do corpo.
A tia de Vitor, inconsolável, precisou ser amparada por outros familiares. Segundo um parente, o jovem era muito próximo da família e costumava manter contato diário com os entes queridos.
“Todos os dias falava com a tia dele. Sempre perguntava se estava tudo bem”, lembrou o familiar emocionado.
O passageiro, Neemias, morava perto de Vitor e os dois já se conheciam, conforme relatos. O rapaz havia completado 18 anos recentemente. Os familiares de Neemias também estiveram no IML e informaram que o sepultamento será em Itaboraí, sem revelar a data. Eles deixaram o local às pressas após serem informados de que a mãe do jovem passou mal ao saber da notícia.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!