Vítimas
Grave acidente deixa cinco feridos em São Gonçalo; vídeo
Ônibus e carro de passeio colidiram
Um grave acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio no início da madrugada deste domingo (8), no Mutondo, em São Gonçalo, deixou cinco pessoas feridas, incluindo uma idosa de 78 anos. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o resgate das vítimas.
O acidente ocorreu na Rua Doutor Nilo Peçanha, altura do número 1.170, quando o ônibus e o veículo colidiram. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Quartel de São Gonçalo foi acionado para o local por volta das 23h59.
Duas mulheres foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Doutor Armando Gomes de Sá Couto, em Zé Garoto, e outras três pessoas, incluindo a idosa de 78 anos, foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres, em Colubandê. As idades das vítimas variam entre 24 e 29 anos.
Procurada, a unidade hospitalar, até o momento da publicação desta matéria, não respondeu sobre o estado de saúde das vítimas.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver as equipes do Corpo de Bombeiros resgatando as vítimas que estavam em um carro vermelho.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!