Logo Enfoco


    Escândalo

    Marido de Beyoncé é acusado de estuprar adolescente de 13 anos

    Alegação foi negada pelo músico

    Publicado 09/12/2024 às 8:39 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Rappers Jay-Z e Sean 'Diddy' Combs
    Rappers Jay-Z e Sean 'Diddy' Combs |  Foto: Reprodução

    Marido da popstar Beyoncé, o rapper Shawn Carter, conhecido como Jay-Z, foi acusado de estuprar uma menina de 13 anos durante uma festa em Nova York, nos anos 2000. A denúncia foi incluída no domingo (8) pela própria vítima em um processo aberto em outubro deste ano, que já aponta o também rapper Sean ‘Diddy’ Combs como acusado do mesmo crime.

    De acordo com o advogado Tony Buzbee, que representa mais de 100 supostas vítimas de Combs, a vítima afirma ter sido drogada durante uma festa que ocorreu após o MTV Music Awards. Na sequência, ela teria sido estuprada primeiro por Jay-Z e depois por Combs.

    Pelas redes sociais, Jay-Z negou as acusações e classificou as alegações como “hediondas e ridículas”.

    “Você cometeu um erro terrível de julgamento pensando que todas as ‘celebridades’ são iguais. Sou um jovem que saiu do projeto do Brooklyn. Não jogamos esse tipo de jogo. Temos códigos e honra muito rígidos. Nós protegemos crianças”, escreveu o rapper.

    Jay-Z também acusou o advogado da vítima de tentar chantageá-lo. Segundo o músico, Tony Buzbee enviou um e-mail ao seu advogado sugerindo um acordo financeiro para evitar um processo. Buzbee refutou a acusação, afirmando que a vítima nunca buscou dinheiro, mas sim uma mediação confidencial.

    “Desde que enviei a carta em seu nome, o Sr. Carter não apenas me processou, mas tentou intimidar e assediar a mim e a esta demandante. Sua conduta teve o impacto oposto. Ela é encorajada. Estou muito orgulhoso de sua determinação”, declarou o advogado, que reforçou que os fatos serão debatidos em tribunal.

    Jay-Z é o primeiro nome artístico a ser citado diretamente em um processo envolvendo Sean ‘Diddy’ Combs, que está preso desde setembro deste ano, acusado de abuso sexual e tráfico de pessoas. Combs nega as acusações e aguarda julgamento, marcado para o dia 5 de maio de 2025. Se condenado, ele pode pegar prisão perpétua.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Grave acidente deixa cinco feridos em São Gonçalo; vídeo

    Próximo artigo
    >

    Forró durante megaoperação chama atenção na Maré; vídeo

    Relacionados em Brasil & Mundo