Rodovia
Homem morre após atropelamento na RJ-106, em São Gonçalo
Um jovem de 27 anos ficou ferido

Um homem de 54 anos morreu, e um jovem de 27 anos ficou feridos, durante um atropelamento na manhã desta segunda-feira (22), na RJ-106, na altura do bairro Arsenal, em São Gonçalo. O caso foi registrado na pista sentido Maricá.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o chamado foi registrado por volta das 5h para atendimento a um atropelamento na pista sentido Maricá. Ao chegarem no local, as equipes constataram a morte de André Santos, de 54 anos.
Além da vítima fatal, um jovem identificado como Marcos Pereira, de 27 anos, também ficou ferido no acidente. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O estado de saúde não foi divulgado.
Por conta do ocorrido, o trânsito deu um nó, não só na RJ-106, mas também na RJ-104. Quem precisou trafegar por essas rodovias precisou de muita paciência e atenção redobrada.
O corpo foi removido horas depois e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Tiago Souza
Repórter
Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



