S.O.S
Mistério em SG: mulher deixa carta para a família e desaparece
Familiares em despespero pedem ajuda para desvendar o paradeiro

Familiares de Michele Santos da Silva, de 45 anos, estão desesperados, após seu desaparecimento desde esta quarta-feira (20), quando saiu de casa em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
Segundo a família, quando Michele saiu de casa por volta das 8h, vestia uma blusa vinho de manga, bermuda jeans e chinelos, no ponto de ônibus em frente ao 'Bar Rosane', na mesma região onde mora no bairro Boa Vista.
Desespero
A família já fez buscas em hospitais, delegacias e até no Instituto Médico Legal (IML) de Niterói. Segundo Mônica Santos da Silva de Almeida, que é irmã da desaparecida, Michele sofre de depressão e faz tratamento com uso de remédios. Antes de sair da casa que mora com a mãe deixou uma carta de despedida.
“Achamos que ela estava no quintal mexendo com a cachorra, como sempre fazia. Mas ela não voltou mais. Minha mãe desconfiou e começou a olhar as coisas dela, foi quando encontrou a carta. Desde então estamos desesperados, procurando por todos os lugares”, contou Mônica.
O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP), em São Gonçalo, e a invetigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
Procurada, a Polícia Civil ainda não deu detalhes da investigação.
O contato para qualquer informação que leve ao paradeiro de Michelle pode ser feito pelo telefone (21) 98268-2415, ou pelo canal de desaparecidos da Polícia Civil (21)2202-0338 ou (21)2582-7129.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!