Tristeza
Morre passageira que teve a perna amputada após acidente em SG
Jovem era passageira de moto por aplicativo

A jovem Yohanna Carvalho Gomes, de 25 anos, vítima de um acidente grave na BR-101 (Niterói-Manilha), na altura do bairro Boa Vista, em São Gonçalo, faleceu na manhã desta terça-feira (25), no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde ela estava internada. A vítima teve a perna esquerda amputada devido ao acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem era passageira de uma moto por aplicativo. O veículo colidiu com um carro e uma carreta, na altura do km 313, próximo ao Shopping São Gonçalo, na pista sentido Itaboraí, na tarde desta segunda-feira (24).
O impacto causou ferimentos tanto nela quanto no motociclista de 31 anos, que segue internado em estado estável. Ambos foram encaminhados ao Heat, em Colubandê.
Uma outra pessoa também ficou ferida e foi encaminhada pela concessionária Arteris, que administra a via, para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no bairro Fonseca, em Niterói. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
A colisão resultou em um congestionamento de aproximadamente oito quilômetros, se estendendo desde a Avenida do Contorno, em Niterói, até o local do acidente, devido a bloqueios na pista.
Até o momento, não há informações sobre a data e o local do sepultamento de Yohanna Carvalho Gomes.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!