Violência
Pai agride professor após reprovação da filha em SG; PM é chamada
Caso aconteceu em escola pública no Jardim Catarina
Um professor do Colégio Municipal Irene Barbosa Ornellas, localizado no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, foi agredido nesta terça-feira (10) pelo pai de uma aluna ao ser informado da reprovação da estudante. A situação ocorreu dentro do ambiente escolar, gerando tumulto entre os presentes.
De acordo com a Secretaria de Educação de São Gonçalo, a agressão foi motivada pela insatisfação do responsável com a decisão escolar. Após o incidente, outros responsáveis intervieram e retiraram o agressor do colégio, evitando que a situação se agravasse.
A Polícia Militar foi acionada para o local. O professor e o diretor da escola seguiram até a 74ª DP (Alcântara) para registrar um boletim de ocorrência e formalizar as acusações contra o agressor.
A Polícia Civil confirmou que o caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara), e a investigação está em andamento.
"Segundo informações preliminares, um homem teria agredido um professor em uma escola e pais de alunos, vendo a cena, o agrediram. Ele deixou o local e uma equipe da Polícia Militar foi chamada. O professor e dois outros integrantes do corpo docente da escola foram conduzidos à delegacia, onde prestaram depoimento. Segundo apurado, houve uma denúncia de que o agressor teria sido levado por traficantes. Moradores da localidade, contudo, informaram que ele estaria bem e transitando pela região", disse a Polícia Civil em nota.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!