Tragédia

Pai de família atropelada na RJ-106, em SG, recebe alta hospitalar

Rosivan de Jesus perdeu esposa grávida e filha no acidente

Gilmara e Yasmin, respectivamente mãe e filha, não resistiram aos ferimentos e faleceram
Gilmara e Yasmin, respectivamente mãe e filha, não resistiram aos ferimentos e faleceram |  Foto: Péricles Cutrim

Teve alta médica na tarde desta sexta-feira (23) Rosivan Santos de Jesus, vítima de atropelamento na RJ-106, em Rio do Ouro, São Gonçalo.

Ele estava internado no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em Maricá. A Secretaria de Saúde disse ao Enfoco que o paciente foi atendido, passou por exames de imagem que não constataram lesões graves. Por isso, foi liberado.

Leia+: Mãe e filha mortas em acidente em São Gonçalo são identificadas

No acidente, Gilmara de Jesus dos Santos e Yasmin Santos de Jesus, respectivamente esposa e filha, não resistiram aos ferimentos e faleceram.

As idades das vítimas ainda não foram divulgadas. Gilmara estava grávida. Não há informações sobre velório e sepultamento.

O acidente

Segundo a Polícia Civil, o motorista do carro Fiat Uno alega ter sido fechado por um veículo não identificado, e, por este motivo, teria sido jogado para a lateral da pista da direita.

Ele conta que não conseguiu desviar, vindo a atropelar a família, que caminhava no acostamento.

Na delegacia, o condutor também narrou que o veículo que fechou o seu carro fugiu do local e desconhece informações sobre ele.

O motorista permaneceu no local até a chegada da perícia e do socorro dos feridos, assim como até a remoção do corpo da mulher. Após isso, ele foi até a 75ª DP (Rio do Ouro) prestar depoimento.

< Menina de 4 anos morre engasgada em escola na Região dos Lagos Falta de luz na Cedae impacta fornecimento de água na Baixada <