Triste
Reencontro e adeus: morador de SG morre após ser achado por família
Leonardo tinha desaparecido em setembro do ano passado
Um dia depois de ser localizado, Leonardo da Silva Bastos, de 41 anos, que estava desaparecido há um ano, faleceu na noite desta quarta-feira (18) em um hospital de Muriaé, Minas Gerais.
O técnico de manutenção havia sido encontrado por sua família, após sofrer um traumatismo craniano e ser internado. A causa da morte, de acordo com parentes, foi traumático craniano e choque céptico.
Os preparativos para o traslado do corpo para São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, onde a família reside, já estão em andamento. Leonardo estava internado desde o último dia 12, entubado e sedado, conforme informaram seus familiares.
Segundo o sobrinho Rennan Laurente, o estado de saúde do tio já era considerado delicado no momento em que foi encontrado.
Ele já estava bem debilitado ontem (terça) com a saúde delicada, e a gente acredita muito nos desígnios de Deus. Foi o fim de um ciclo, de uma busca constante de um ano e uma semana.
O enterro está previsto para acontecer nesta sexta-feira (20), segundo Rennan. "A vida vai continuar. E agora, com essa resposta, o corpo já está sendo preparado em Minas para vir na sexta para fazer o enterro", explicou o sobrinho.
Renan também falou sobre o legado de Leonardo para a família. "Digno de um profissional, um pai, um esposo, um tio. Enfim, difícil a gente descrever. E aí, realmente, parece que estava esperando, sabe? E a esposa e alguns familiares para poder se despedir e ele descansar em paz", finalizou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!