Logo Enfoco


    Flagrante

    Fuzileiro naval tenta sequestrar a filha mas acaba preso na Baixada

    Acusado veio de Santa Catarina atrás da família

    Publicado 18/09/2024 às 21:56 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Um fuzileiro naval reformado foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (18) por agentes da 66ª DP (Piabetá), na Baixada Fluminense. A prisão ocorreu após a vítima denunciar que o ex-marido, com quem possui filhos em comum, a teria ameaçado e tentado sequestrar a filha menor do casal.

    O militar também teria realizado ameaças e descumpriu medida protetiva contra a ex-companheira. O crime aconteceu na residência da mulher, localizada no Rio de Janeiro, para onde ela havia se mudado após sofrer diversos abusos em Santa Catarina, onde o casal vivia anteriormente.

    De acordo com a delegada titular da 66ª DP, Débora Rodrigues, o fuzileiro, após descobrir o novo endereço da ex-companheira, se deslocou de Santa Catarina para o Rio de Janeiro com a intenção de levar a filha sem o consentimento da mãe. Ao chegar à casa da vítima, ele tentou tirar a criança à força, mas foi impedido pela mulher, que acionou imediatamente a polícia.

    Diante da denúncia, agentes da 66ª DP iniciaram as buscas pelo acusado, que, segundo informações, estaria retornando para Santa Catarina em seu veículo. Os policiais montaram um cerco em Piabetá e na Rodovia Washington Luiz, onde conseguiram localizar e prender o fuzileiro naval.

    O acusado já possui passagem pela polícia por abuso sexual contra uma das filhas, de 15 anos.

    O caso está sendo investigado pela 66ª DP. O fuzileiro naval foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher (Deam) e encontra-se à disposição da Justiça.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia