Cidades

Sol deve voltar a aparecer nesta quinta-feira em Maricá, Niterói e SG

Imagem ilustrativa da imagem Sol deve voltar a aparecer nesta quinta-feira em Maricá, Niterói e SG
A previsão é de dias ensolarados nas cidades. Foto: Vítor Soares

Após fortes chuvas nos últimos dias, a previsão é que o sol volte a aparecer em Maricá, Niterói e São Gonçalo, a partir da tarde desta quinta-feira (4), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

De acordo com a previsão, ainda nesta quarta-feira (3) o dia deve ter muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada nos três municípios. As temperaturas serão: mínima de 19ºC em Niterói e São Gonçalo, com máxima de 25ºC; enquanto Maricá terá mínima de 18ºC e máxima de 24ºC.

Na quinta-feira (4) a chuva dará uma trégua e o dia deve amanhecer encoberto, mas à tarde o sol deve reaparecer. A temperatura mínima prevista é de 18ºC em Niterói e São Gonçalo e máxima entre 26ºC e 27ºC; enquanto em Maricá a mínima será de 17ºC e máxima de 25ºC.

Na sexta-feira (5) o dia deve amanhecer já ensolarado nos três municípios. As temperaturas serão: mínima entre 18ºC e 19ºC e máxima de 27ºC em Niterói e São Gonçalo. Já Maricá terá mínima de 18ºC e máxima de 26ºC.

No sábado (6) o dia permanecer com sol e poucas nuvens, com mínima de 17ºC e máxima entre 28ºC e 29ºC em Niterói e São Gonçalo e temperaturas entre 18ºC e 27ºC em Maricá.

No domingo (7) o sol voltará a se esconder, mas não haverá possibilidade de chuvas. As temperaturas ficarão entre mínima de 18ºC e 19ºC e máxima entre 29ºC e 31ºC nas três cidades.

< Companheiro de mulher baleada no rosto é encontrado morto em SG Presa por dirigir embriagada e bater carro em muro de casa em São Gonçalo <