Piscininha amor

Sol e água cristalina para curar tristeza pós-eliminação do Brasil

A temperatura pode chegar a 33 graus neste sábado (10)

Final de semana quente
Final de semana quente |  Foto: Karina Cruz
 

Há remédio melhor que sol e água fresca (e cristalina) para curar uma ressaca? Depois de o tempo ter fechado para o Brasil lá no Catar, por aqui o fim de semana promete ser ensolarado. Em Niterói, a água azul-turqueza vista nessa sexta-feira pelo instrutor de remo Paulo Oberlander na Prainha de Piratininga deve deixar a paisagem ainda mais bonita. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nada de chuva e termômetros passando dos 30 graus.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paulo Oberlander (@paulooberlander)

No sábado (10), o Sol aparece com algumas nuvens no céu, mas o sol deve brilhar sem muitas dificuldades e pode fazer 33 graus. No domingo (11), a temperatura permanece alta, mas haverá mais nuvens e o tempo vai mudando ao longo do dia. À noite pode haver chuva em pontos isolados.

A previsão vale para toda a região. Em Niterói, a máxima esperada para o sábado é de 32 graus. No domingo, 31 graus. Maricá deve ter 31 graus de máxima em todo o fim de semana.

Praias

A água azul te animou a dar um mergulho? Cuidado: em Niterói, todas as praia da Baía de Guanabara estão impróprias para o banho, segundo o Inea. Piratininga, Sossego, Camboinhas, Itaipu e Itacoatiara estão liberadas.

Em Maricá, do Recanto a Ponta Negra, tudo liberado para o banho. Mas é preciso prestar atenção às bandeiras dos bombeiros sobre as condições do mar. Não é recomendado, pelo Inea, o banho na Lagoa de Araçatiba.

Na cidade do Rio, o banho não é recomendado em Barra de Guaratiba, Barra (do Quebra-Mar até o quartel dos Bombeiros), São Conrado, Vidigal, Leblon (Rua Rita Ludolf), Urca, Botafogo e Flamengo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Campos (@eurodrigoofficial)

< Desafeto de Vini Jr faz post racista depois da eliminação do Brasil Lula anuncia nomes dos cinco primeiros ministros; confira <