Racismo
Desafeto de Vini Jr faz post racista depois da eliminação do Brasil
Ivan Alejo usou emojis de macaco para comemorar resultado
O atacante Ivan Alejo, jogador do Cádiz, antigo desafeto de Vinicius Jr, celebrou em seu Twitter a eliminação do Brasil da Copa do Mundo, no entanto, ele usou emojis de macaco nas redes sociais durante o post.
Iván Alejo, jogador espanhol do Cádiz, fez essa publicação após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo
— #Copa2022noHTE 🏆 (@HTE__Sports) December 9, 2022
Ele apagou logo em seguida pic.twitter.com/gaiMT9i02m
Devido ao seu desentendimento com Vini Jr nos jogos do Real Madrid contra Cádiz, a internet foi para cima do jogador por conta de seu comentário racista. Ao ver a quantidade de reações, Alejo apagou o tweet e o refez, dizendo que "Como vocês viram, apaguei um tweet porque percebi que foi feita uma interpretação que não era o que eu queria transmitir", usando emojis diferentes desta vez.
Como habréis visto, he borrado un tuit porque me he dado cuenta de que se ha hecho una interpretación que no era la que yo quería transmitir.
— Ivan Alejo (@ivanalejo7) December 9, 2022
Lo corrijo:
🕺🏼🕺🏼🕺🏼🫢🫢🫢
O atacante camisa 11 do Cádiz já protagonizou uma treta com Vini Jr, em novembro durante a derrota para o Real Madrid por 2 a 1, Alejo postou nas redes sociais e alfinetou o camisa 20 da Seleção.
💪 Ayer demostramos que podemos competir en cualquier campo y ante cualquier equipo pese al resultado. ¡Queda mucho y convencido de que lo vamos a sacar!🟡 Una pena que grandes jugadores rivales no estén a la altura en su comportamiento. 😶 pic.twitter.com/U6D7RQqsNq
— Ivan Alejo (@ivanalejo7) November 11, 2022
"Mostramos que podemos competir em qualquer campo e contra qualquer equipe, apesar do resultado. Uma pena que grandes jogadores rivais não estão à altura em seu comportamento", na foto postada Vinicius aparece tomando um cartão amarelo.
Vini Jr não se pronunciou sobre o caso ainda.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!