Calendário

Vacinação é suspensa em Niterói na quinta e sexta de Carnaval

Idosos de 80 anos devem tomar a dose de reforço

A imunização contra Covid-19 está disponível das 8h às 17h
A imunização contra Covid-19 está disponível das 8h às 17h |  Foto: Enfoco/Arquivo
  

A vacinação em Niterói contra Covid-19 e influenza não ocorrerá no feriado de Tiradentes da próxima quinta-feira (21) e nem na sexta-feira (22), datas previstas para o Carnaval. 

De acordo com o calendário disponibilizado pela Prefeitura de Niterói, da próxima segunda (18) a quarta-feira (20), os idosos a partir de 80 anos devem comparecer às unidades para tomarem a segunda dose de reforço contra a Covid-19. Para receber a vacina é necessário um intervalo de quatro meses da terceira dose ou primeira dose de reforço.

Já a vacinação contra a Influenza será para idosos a partir dos 75 anos e profissionais de saúde a partir dos 60 anos. Os idosos podem tomar as duas vacinas no mesmo dia.

Confira os calendários:

  

Locais de vacinação da quarta dose ou segunda dose de reforço da vacina contra Covid-19 para idosos a partir de 80 anos e contra a influenza:

Policlínica Sérgio Arouca – Rua Vital Brazil Filho, s/nº– Vital Brazil.

Policlínica Dr. João da Silva Vizella – Rua Luiz Palmier, 726 – Barreto.

Policlínica Regional de Itaipu – Avenida Irene Lopes Sodré – Itaipu.

Policlínica Regional Carlos Antônio da Silva – Avenida Jansen de Melo, s/nº – São Lourenço.

A imunização contra Covid-19 está disponível das 8h às 17h, com entrada até às 16h. É preciso apresentar no momento da vacinação identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante da primeira, segunda e terceira dose da vacina. Já para a vacina da gripe não precisa de comprovante de residência. 

< 'Racismo religioso', avalia Benny Briolly sobre rejeição ao Dia de Maria Mulambo Kinder Ovo contaminado não chegou a ser vendido no Brasil <