Medo

Veja o momento exato da explosão que deixou feridos em posto no Rio

O motorista Mário da Penha foi jogado longe

  

A explosão de um veículo, modelo Peugeot, na manhã desta terça-feira (26), no bairro Sampaio, na Zona Norte do Rio, foi gravada por uma câmera de segurança do posto em que o automóvel era abastecido. O incidente deixou o idoso Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, gravemente ferido.

A gravação mostra outros quatro carros, além do veículo do idoso, sendo abastecidos. O homem, junto com sua esposa, aparece primeiramente na frente do Peugeot com o capô levantado. Depois, ele vai em direção à mala do veículo, onde fica guardado o cilindro de gás natural veicular (GNV), que é a forma de abastecimento.

Leia+: Carro explode em posto de combustível e deixa feridos no Rio

No momento em que Mário abre a mala, o carro explode. O idoso é jogado longe do veículo e, com o impacto, fica sem camisa. A mulher que estava na frente do Peugeot teve ferimentos leves.

O motorista sofreu fraturas em diferentes partes do corpo, segundo os bombeiros. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. A vítima foi entubada e submetida à cirurgia.

< Seleção feminina vai a campo por lugares na Copa e nas Olimpíadas Preso suspeito de envolvimento na morte de jovem no Centro do Rio <