Tempo

Vem frio aí! Dias dos Namorados para ficar agarradinho com o crush

Temperatura deve cair entre sexta e domingo

As temperaturas chegarão aos 12ºC na capital
As temperaturas chegarão aos 12ºC na capital |  Foto: Marcelo Tavares
 

Hora de colocar o agasalho e ficar coladinho com a pessoa amada. A previsão para o fim de semana na capital e na Região Metropolitana do estado será de frio e com possibilidade de chuvas isoladas, de acordo com Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Na sexta-feira (10) o céu permanecerá parcialmente nublado com pancadas de chuva na parte da tarde, enquanto a temperatura mínima pode atingir a casa de 12ºC no Centro do Rio. Em Niterói, São Gonçalo e Maricá o tempo deve ficar encoberto e com chuviscos, com a mínima de 20ºC.

No sábado (11) a chuva fica entre fraca a moderada pela manhã, com temperatura mínima de 14ºC na capital. Já nos municípios vizinhos Niterói, São Gonçalo e Maricá as temperaturas entram em declínio com mínima de 18ºC.

Dia dos namorados

No Dia dos Namorados, comemorado no próximo domingo (12), o céu deve ficar nublado com temperatura mínima de 12ºC, mas sem previsão de chuva no Rio.

Enquanto em Niterói, São Gonçalo e Maricá, o dia será de muitas nuvens com possibilidade de chuva e mínima de 15ºC.

< Servidores do INSS que forjavam casamentos com mortos na mira da PF Vítimas do desabamento do Palace II irão dividir R$ 30 milhões <