Tragédia

'Vida dele era a moto', diz amigo de entregador morto em Niterói

Geraldo Ribeiro morreu em acidente com van nesta terça (25)

Geraldo Ribeiro era entregador
Geraldo Ribeiro era entregador |  Foto: Rede social
  

O motociclista Geraldo dos Santos Ribeiro, de 58 anos, trabalhava como entregador e estava em horário de serviço quando sofreu o acidente que tirou sua vida, na RJ-104, na subida da Caixa D’Água, no bairro Fonseca, em Niterói, na tarde desta terça-feira (25).  

A informação foi passada ao ENFOCO pelo amigo Sérgio Tavares, que mantinha contato diário com ele. 

“Ele trabalhava na moto, fazendo entregas e voltou há pouco tempo, porque estava acidentado, ficou um tempo parado, ficou internado porque tinha machucado a perna e estava melhorando e voltou a trabalhar”, contou.

A vítima deixa esposa e uma filha. Conhecido como Geraldinho, ele tinha enteados do atual relacionamento. Abalada, a família não quis prestar maiores informações à reportagem.

O corpo de Geraldo foi velado desde na capela do Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo. O sepultamento é previsto para às 16h30.

“Ele era muito família, muito educado, nascido e criado no Sacramento. A família dele é toda de lá. Todo mundo gostava dele. Isso pegou todo mundo de surpresa. Ele mandava mensagem pra mim todo dia. É uma perda muito grande. Ele sempre gostou de moto. A vida dele era andar de moto”, finalizou Sérgio.

Segundo testemunhas, Geraldo perdeu o controle da moto e colidiu com um outro veículo. Ele acabou caindo na frente de uma van, que passou por cima. Bombeiros chegaram a ser acionados, mas já encontraram Geraldo sem vida.

Segundo testemunhas, a van que atropelou Geraldo não parou. A Polícia Civil foi questionada sobre as investigações do caso, mas não retornou até o momento. 

< Três pessoas são executadas dentro de um carro na Baixada Metrô tem esquema especial para jogo do Flamengo nesta quarta <