Guerra
Três pessoas são executadas dentro de um carro na Baixada
Segundo moradores, diversos tiros foram disparados
Três pessoas foram executadas dentro de um carro na rua General Rondon, centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta (26).
O caso aconteceu na região de Santa Eugênia. Segundo moradores, pelo menos dez tiros foram disparados. Entre as vítimas, está um policial militar, Wagner Rodrigues Marques, que seria irmão de um miliciano, conhecido como Van Damme, que controla serviços de internet, água e TV a cabo na região. A outra vítima é uma mulher, que ainda não foi identificada.
Segundo a Polícia Militar, homens do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para uma ocorrência de homicídio no bairro de Santa Eugenia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
De acordo com o comando da unidade, no local os militares encontraram três vítimas de disparos de arma de fogo já mortas. Entre eles, estava o agente da Polícia Militar que estava de folga no momento do ataque.
Moradores que presenciaram a cena informaram que mais de dez tiros foram disparados. Dois corpos foram encontrados fora do veículo. A mulher estava no banco de trás. A região vem sendo dominada pela disputa de território entre traficantes e milicianos.
A área foi isolada para preservar o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Já a Polícia Civil informou que investiga a autoria dos disparos para elucidar o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!