Icaraí

Vídeo mostra momento da explosão de restaurante em Niterói

Incidente deixou uma pessoa ferida sem gravidade

Explosão em restaurante na Zona Sul de Niterói deixa dezenas de pessoas assustadas
Explosão em restaurante na Zona Sul de Niterói deixa dezenas de pessoas assustadas |  Foto: Karina Cruz
 

Niterói - Uma câmera de segurança registrou o momento exato da explosão de um restaurante no bairro Jardim Icaraí, na Zona Sul de Niterói, na manhã desta segunda-feira (16), na esquina das ruas Nóbrega e Miguel Couto. Um pessoa ficou ferida. 

Na imagem é possível ver a movimentação na calçada em frente ao restaurante Picos. Momentos antes do ocorrido, uma mulher caminhou com um carrinho de bebê em frente a loja. Logo depois, uma funcionária corre, desesperada, para pedir ajuda por conta de um princípio de incêndio em um dos equipamentos. 

O barbeiro André Luiz, de 44 anos, sai da barbearia do outro lado da rua para ajudar. Ele entra na loja e retorna para buscar um extintor. Em poucos segundos é surpreendido pela explosão no segundo andar do restaurante. Assustado, ele tenta correr, mas parte do forro do teto e alguns objetos caem sobre seu corpo. 

André Luiz é ajudado pelas pessoas que presenciaram o acidente. Ele foi socorrido por paramédicos do Corpo de Bombeiros e levado, em seguida, para um hospital particular em Icaraí. 

Amigos do barbeiro contaram que ele sofreu ferimentos leves e, por isso, não precisou ficar internado. 

O proprietário do restaurante disse que o local estava fechado no momento do do incidente. Segundo ele, a explosão aconteceu na cozinha. 

 

< Hacker tenta devolver conta da mulher de Ganso por ser fã do meia Gkay e Rezende trocam farpas nas redes sociais <